PM apreende adolescente com garrucha e localiza foragido da justiça em Ubá



Nessa quinta-feira (4), a Polícia Militar de Ubá apreendeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e localizou um foragido da justiça.

Por volta das 13h30, após denúncia, a PM compareceu à Rua Antônio Frederico Ozanan, no bairro Eldorado, na casa de um adolescente, de 17 anos. No local, foi encontrada, dentro de uma almofada do sofá da residência, uma garrucha calibre 22 e duas munições intactas. O denunciado assumiu a propriedade da arma e foi apreendido. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 17h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Batista, no Centro, militares abordaram um homem, de 50 anos, e durante pesquisa informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e encaminhado a DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.