PM apreende adolescente e pedras de crack em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 foi apreendido, na noite dessa quinta-feira (20), suspeito de tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que um grupo de jovens alugou uma casa na Rua Doutor Amilcar Alves de Souza, no bairro Santo Onofre, com a finalidade exclusiva de praticar o comércio de drogas, sendo que, inclusive, não havia móveis na casa.

Diante da denúncia, uma guarnição realizou levantamento de informações e se posicionou em um local estratégico, de modo a monitorar a referida casa. Durante o monitoramento, verificaram um movimento típico de tráfico de drogas, de modo que alguns jovens paravam de bicicleta em frente à casa e faziam um breve contato, saindo logo em seguida.

A equipe de aproximou do local, momento em que avistaram um adolescente, 17 anos, já conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas. Quando este percebeu a aproximação da PM, correu para o interior da casa e gritou: “vaza que os hômi tão chegando”.

Em ato contínuo, os policiais arrombaram a porta e adentraram no imóvel, momento em que visualizaram o adolescente pulando uma janela lateral, que dá acesso a um beco, além de outros dois jovens pulando a janela dos fundos, os quais caíram por cima de um telhado, quebrando as telhas e caindo ao solo. O adolescente e mais outros dois jovens pularam no Rio Carangola e tomaram rumo ignorado, não sendo mais localizados.

No momento da fuga, a equipe conseguiu capturar no interior da casa outro adolescente. No local, verificaram que de fato não havia móveis na casa, havia somente um colchão jogado ao chão e uma televisão de 14 polegadas.

Durante buscas no imóvel, foi localizado, sobre uma bancada, uma balança de precisão, uma lâmina (geralmente usada para cortar pedras de crack), várias sacolas de chup-chup (material utilizado para endolar drogas) e, num canto de um dos cômodos, localizaram uma roçadeira motorizada, produto este de providência duvidosa.

Foi feito uma varredura num beco ao lado da casa, por onde adolescente evadiu, e localizadas 31 pedras de crack, embaladas individualmente, prontas para venda.

Diante do exposto, o adolescente foi apreendido, e encaminhado à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com os materiais e drogas apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo