PM apreende adolescente e prende homem por tráfico de drogas em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite de segunda-feira (7), por tráfico de drogas em Miradouro.

Policiais realizavam patrulhamento pela Rua Irmãos Guedes de Morais quando avistaram dois indivíduos já conhecidos no meio policial pelo tráfico de drogas, sendo que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles evadiram do local.

J.A.P.S., de 20 anos, foi localizado na Praça Getúlio Vargas, no Centro, sendo submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo apenas R$ 75,00 em dinheiro. O suspeito foi liberado e após isso os policiais saíram em rastreamento ao adolescente, que foi localizado pela Rua Barão do Rio Branco. Ele foi abordado e encontrado com ele cinco buchas de maconha.

O adolescente recebeu voz de apreensão pelo crime de tráfico de drogas e relatou aos policiais que estava revendendo a droga para J.A.P.S. Diante dos fatos, a PM realizou novo rastreamento e localizou o autor que foi preso e encaminhado, junto ao menor, para a Delegacia de Polícia de Muriaé para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo