PM apreende adolescente com arma de fogo artesanal em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (30), por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Lajinha.


Por volta das 21h, após várias denúncias dando conta de que um imóvel abandonado estaria sendo usado por traficantes e usuários de drogas, durante uma verificação no imóvel abandonado, militares depararam com o autor dentro da casa.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao verificarem o imóvel, foram encontrados uma bucha de maconha e uma arma de fogo de fabricação artesanal enrolada em uma blusa.

O infrator admitiu que a blusa e a arma eram dele e disse ainda que ele mesmo havia fabricado o armamento, no entanto ele negou a posse da droga apreendida.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi encaminhado, na companhia de um representante legal, até a Delegacia de Polícia de Plantão em Manhuaçu, onde foram tomadas as demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo