PM apreende adolescente infrator por direção perigosa em Chalé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (3), por direção perigosa de veículo na cidade Chalé.

Por volta das 11h30, durante um cumprimento de mandado de prisão, policiais militares observaram quando uma motocicleta Honda CG 125 Titan KSE, cor vermelha, passou em frente ao Destacamento da Polícia Militar em alta velocidade, em meio aos alunos que saiam da Escola Estadual Manoel Felisberto Pereira Alvim naquele momento. Ao passar pelo destacamento, o condutor passou a acelerar o veículo fazendo barulho, uma vez que encontrava-se com a descarga inoperante, atrapalhando o trabalho policial.

Um dos policiais viu o momento em que o condutor equilibrou a motocicleta em uma roda e seguiu em direção à saída para a cidade de Lajinha. A placa do veículo foi anotada pelos militares, que conseguiram identificar o condutor. Após o encerramento do registro da ocorrência referente ao mandado do prisão, a equipe PM foi até o Córrego Areia Branca, sendo o condutor da motocicleta localizado.

Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, acompanhado por genitor, para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo