PM apreende adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas em Matipó



Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde dessa quarta-feira (17), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Matipó.

Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua José Monteiro de Oliveira, no Centro, mais precisamente em um ponto alvo de diversas denúncias de comércio de entorpecentes, policiais militares depararam com o adolescente, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura policial.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo sete buchas de maconha, além de um isqueiro e uma caixa de fósforos. O infrator foi apreendido e confirmou que venderia cada bucha pelo valor de R$ 10,00.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à 32ª Delegacia de Polícia Civil em Matipó, acompanhado por seu responsável legal, para adoção das demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.