PM apreende adolescente por tráfico e prende jovem com revólver em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi preso e um jovem apreendido, nessa terça-feira (14), durante ações da Polícia Militar em Ubá.

Por volta das 11h, durante patrulhamento pela Avenida Vereador João Gomes Pereira, no bairro Deputado Pires da Luz, militares abordaram um adolescente, 16 anos, que se encontrava em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizada com o mesmo uma sacola plástica, contendo 18 pedras de crack, um rádio transmissor, uma base para carregar o rádio, um fone de ouvido e certa quantia em dinheiro. Durante varredura nas proximidades onde o infrator se encontrava, foram encontradas duas facas, cinco munições calibre 12 deflagradas, uma munição calibre 12 picotada, sete munições calibre 38 intactas, vinte pinos de cocaína, onze tabletes pequenos e cinco tabletes grandes de maconha, além da quantia de R$ 134,00 em espécie. O autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 20h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que um indivíduo estava pelo bairro Xangrila conduzindo uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, de cor vermelha, portando uma arma de fogo na cintura. Diante das informações, policiais lograram êxito em abordar o suspeito pela Rua Augusto Guido da Silva. O autor H.A.C., 20 anos, informou aos policiais que realmente possuía uma arma de fogo e que esta se encontrava em sua residência, dentro de um guarda-roupa. Os PMs compareceram à residência do autor e localizaram a arma em questão, um revólver calibre ponto 32, com capacidade para seis cartuchos. Ao autor foi dada voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo