PM apreende adolescentes e 76 pedras de crack em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, nas últimas 24 horas, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Carangola.

Nesta quinta-feira (7), por volta das 18h, na Rua Altivo Bibiano de Souza, no bairro Santo Onofre, após denúncia de que próximo a um bar, havia dois indivíduos traficando drogas, militares depararam com H.S.L., de 20 anos, que evadiu tomando rumo ignorado e F.V.L.S., de 17 anos. Durante busca pessoal no adolescente, lograram êxito em localizar um invólucro contendo oito pedras de crack e, em um padrão de água que fica próximo ao local, localizaram mais um invólucro contendo outras oito pedras de crack. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o material e ainda a quantia de R$ 55,00 proveniente do tráfico.

Já nesta sexta-feira (8), por volta da 1h, na Rua Doutor Juarez Quintão Hosken, no bairro Chevrand, militares abordaram I.C.S., de 17 anos, o qual estava de posse de um aparelho celular e um cadeado. Ele tentou ludibriar os policiais, alegando que a chave seria da residência onde mora com sua genitora. Já na presença de uma testemunha, este informou que na verdade a chave seria de uma residência onde faz o comércio de drogas. Ele ainda solicitou aos policiais para realizar uma ligação para sua genitora, o que foi permitido, contudo puderam ouvir quando ele sussurrou para a pessoa que estava na residência evadir. Ao ser indagado, ele confessou que havia drogas na residência e que permitiria a entrada dos PMs para averiguação. Durante buscas, lograram êxito em localizar 60 pedras de crack, sendo o menor apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo