PM apreende adolescentes e drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (23), dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 8h, durante patrulhamento pela Rua General Osório, bairro Felipe Rachid, militares abordaram dois suspeitos, sendo um adolescente de 13 anos e outro de 16, sendo encontrados com eles duas buchas de maconha. Em ato contínuo, os militares deslocaram até a residência do adolescente infrator de 13 anos, onde lograram êxito em localizarem uma replica de pistola calibre 40, que segundo informações estaria sendo utilizada para a prática de roubos na cidade.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, os militares receberam denúncia e deslocaram até a casa de um indivíduo no bairro Tia Velha, onde lograram êxito em localizar uma porção considerável de crack e mais quatro tabletes de maconha. O proprietário do material não foi localizado.

Os autores bem como os materiais acima citado foram apreendidos e apresentados a DPJ para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo