PM apreende adolescentes e recupera produtos furtados em bar em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes, ambos com 15 anos de idade, foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (27), após furtarem diversos produtos em um bar na cidade de Lajinha.


Uma testemunha relatou que ouviu uma conversa entre dois garotos, referente a produtos furtados. De posse das características dos suspeitos, uma equipe policial saiu em rastreamento e localizou os adolescentes pela Avenida Eugênio Pereira Alvim, no bairro Sagrada Família.

Eles foram abordados e submetidos a uma busca pessoal. Dentro da mochila que um deles levava, foram encontradas latas e garrafas de refrigerante, caixas de fósforo, caixas de cigarro, pacotes de fumo, balas e algumas peças de roupa.

A princípio, os infratores deram diversas versões sobre a procedência dos produtos, até que acabaram confessando o delito, dizendo que haviam entrado em um bar situado no bairro Vale do Sol, de onde subtraíram os produtos. O comerciante foi localizado e ao abrir o estabelecimento confirmou o furto. No local, foi constatado que eles retiraram uma telha do telhado para ter acesso ao estabelecimento.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia com os produtos recuperados, para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo