PM apreende adolescentes por assalto e recupera motocicleta furtada em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Rodeiro apreendeu, na tarde desta terça-feira (23), dois adolescentes que assaltaram um estabelecimento comercial e ainda recuperou uma motocicleta furtada.


Por volta das 13h, a PM compareceu à Avenida Prefeito Adolfo Nicolato, no Centro, onde a vítima relatou que um indivíduo de cor branca, usando capacete de cor escura, e de posse de um revólver, adentrou em seu estabelecimento comercial e anunciou o assalto, subtraindo do caixa a quantia aproximada de R$ 700,00 e levando ainda um aparelho celular. O autor evadiu logo em seguida na garupa de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, que o aguardava ao lado do estabelecimento.

Em rastreamento, a PM compareceu à Rua Lambari, onde os autores foram localizados. Estes ao avistarem a guarnição policial fugiram na motocicleta, por um pasto, deixando para trás dois capacetes. Os autores, um adolescente de 14 anos e outro de 17 anos, foram abordados logo em seguida. Posteriormente foram realizadas buscas pelo pasto, onde foi localizada a motocicleta. Em consulta ao sistema, foi constatado que ela havia sido furtada na cidade de Guidoval. Foi localizado ainda uma caixa registradora com moedas, o celular e a quantia de R$ 240,25.

A vítima reconheceu os autores, e apresentou um pen drive com as gravações do delito. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado e os adolescentes apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo