PM apreende arma de fogo e drogas com suspeito de homicídio em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na quarta-feira (3), suspeito de tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar recebeu informações que dois cidadãos suspeitos de terem sido os autores de um homicídio ocorrido em 11 de março de 2017, no bairro Aeroporto, que vitimou Patrick Washington da Silva, de 20 anos, vulgo “Pokemon”

. Segundo as informações, eles estariam transitando em uma motocicleta de cor vermelha pelo bairro Coroado.

As guarnições policiais iniciaram rastreamento à procura dos suspeitos, comparecendo no local onde supostamente estes estariam, sendo que os militares avistaram o cidadão P.S.P. evadindo do citado local, embreando-se em um matagal às proximidades. Um outro cidadão também evadiu da abordagem policial.

Durante as buscas, P.S.P. foi localizado em meio ao matagal, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 38, uma meia de pano, contendo uma sacola plástica com 14 munições calibre 38, 20 pinos de cocaína e um tablete de maconha. O outro cidadão que evadiu não foi localizado, sendo identificado como A.M.D. de 26 anos, sendo ele outro suspeito de participação no homicídio.

Foi feito contato na residência de A.M.D., onde o autor P.S.P. também reside. No local, foi localizado um caderno com várias anotações suspeitas, dois aparelhos celulares, um binóculo, além de uma pedra de cocaína e 11 pinos plásticos vazios utilizados para comercializar cocaína, que estavam escondidos em um compartimento de uma motocicleta.

O autor P.S.P. recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sendo garantidos seus direitos constitucionais. Segundo a PM, ele possuía em desfavor do autor mandado de prisão em aberto. A motocicleta utilizada para acondicionar o material ilícito foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo