PM apreende arma de fogo e drogas em distrito de Manhuaçu



Nessa quarta-feira (15), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e drogas na casa de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Dom Correia, distrito de Manhuaçu.

Por volta das 18h, a vítima acionou a PM e relatou que ficou fora de sua residência por alguns dias fazendo tratamento de saúde e, ao retornar, deu por falta de um aparelho celular e um notebook.

O filho do solicitante é dependente químico e foi apontado como suspeito. Ele foi localizado e disse que passou os pertences do pai para um traficante como pagamento de dívida de drogas.

De imediato, militares foram até a casa do infrator, mas não o encontraram. Todavia, os policiais receberam autorização para fazerem uma busca domiciliar.

No local, foi localizado o celular da vítima. Ainda foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, uma bucha e uma barra de maconha, nove pedras de crack, uma balança de precisão e materiais para embalo de drogas.

Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia. O traficante ainda não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.