PM apreende arma de fogo e munições e registra furto de moto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, neste domingo (15), uma arma de fogo e munições. Em outra ocorrência, foi registrado o furto de uma motocicleta.


Por volta das 17h30, a PM recebeu denúncia anônima via 190 que dava conta de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na varanda de sua residência na Rua Francisco Gazola, bairro Santa Alice. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com A.J.V.L., 36 anos, que afirmou que não possuia arma de fogo e franqueou a entrada dos policiais em sua residência. Após buscas, foi localizado um revólver calibre 22 municiado com sete cartuchos intactos, 36 munições calibre 22, 90 munições calibre 27 (utilizadas para pregar gesso em tetos), 13 chumbos de munição de diversos calibres e uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Já por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua São Bartolomeu, bairro São Domingos, onde a vítima, 18 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa de Divinésia, na porta da casa de um amigo. A retornar para pegá-la, não mais a encontrou. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo