PM apreende arma de fogo e recupera veículo furtado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite deste domingo (24), uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta furtada.

Por volta das 19h40, a PM em patrulhamento pela Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Vila Moreto, avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, em atitude suspeita. Sendo que eles, ao perceberem que iriam ser abordados, empreenderam fuga. Durante a fuga, o carona por várias vezes colocava a mão na cintura como se estivesse segurando algo. Quando estavam na Rua Cecilia Petronilia Moreira, este foi visualizado segurando um revólver, que foi arremessado ao chão. No local, os autores também abandonaram motocicleta e embrenharam-se em um matagal existente no local.

O revólver jogado ao solo, calibre 22, capacidade para sete tiros, foi recolhido e apreendido com quatro munições, sendo uma delas picotada. Após consulta junto ao sistema, foi verificado que o veículo era produto de furto ocorrido no dia 23 de agosto.

O revólver foi apreendido e encaminhado para esta delegacia, a motocicleta foi recolhida ao auto socorro Pátio Ubá. A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo