PM apreende arma de fogo e registra roubo a comércio em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (22), a Polícia Militar de Viçosa apreendeu uma arma de fogo e registrou um roubo a estabelecimento comercial.

Por volta das 17h, uma equipe policial procedeu ao lugarejo Colônia Vaz de Melo, na zona rural de Viçosa, para dar cumprimento em um mandado de busca e apreensão, em desfavor de A.A.M., 52 anos, o qual denúncias apontavam que estaria de posse de uma arma de fogo, bem como seu filho. No local, fizeram contato com o denunciado, que foi cientificado quanto o teor da denúncia e franqueou a entrada dos policiais na sua casa. Após buscas, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, uma cartela de munições intactas do mesmo calibre e um coldre. O autor chegou a apresentar um registro da arma, mas ele estava vencido desde o ano de 2012. O filho dele não estava morando no local e foi localizado em outra propriedade rural. Questionado sobre a posse de arma, disse que realmente tinha uma, mas a negociou em data pretérita, porém não revelou quem seria o comprador. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de posse ilegal de arma de fogo/munições.

Já por volta das 17h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Aristides Dias, no distrito de Cachoeira de Santa Cruz, onde a vítima relatou que estava atendendo um cliente em sua mercearia, momento em que parou uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com dois indivíduos, em frente ao seu comércio. Segundo a vítima, ambos estavam armados, sendo que o condutor do veículo era um cidadão pardo e o garupa um indivíduo negro. Eles desceram rapidamente da moto e de arma em punho anunciaram o roubo, vindo a subtrair a quantia aproximada de R$ 50 do caixa da mercearia. Antes de evadirem do local, o condutor efetuou um disparo para o alto do comércio. Em seguida, eles evadiram sentido ao município de São Miguel do Anta. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo