PM apreende armas de fogo em Miradouro e São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (12), em Miradouro e São Francisco do Glória.


Por volta das 07h, policiais compareceram à Rua Altidones Germano de Assis, no bairro Cruzeiro, em Miradouro, onde denúncia dava conta de que um foragido da justiça estaria portando uma arma de fogo. No local, policiais se depararam com W.O.S., de 30 anos, que tentou evadir da guarnição e dispensou uma arma de fogo em meio a um matagal. Ele foi preso e apreendido próximo a ele uma garrucha de dois canos calibre 38, sem numeração e com dois cartuchos, sendo um intacto e um deflagrado, além de uma foice. O autor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 20h, no Córrego Bicuíba, zona rural de São Francisco do Glória, militares abordaram S.R.A.F., de 50 anos, que carregava um embrulho contendo uma espingarda polveira em seu interior. O autor foi preso e a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Miradouro Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo