PM apreende armas de fogo em Viçosa e em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, neste final de semana, duas armas de fogo: uma em Viçosa e outra em Visconde do Rio Branco.

Na noite de sexta-feira (25), em Viçosa, policiais realizavam rastreamento para localizar os autores de um crime e se depararam com uma motocicleta saindo de uma via vicinal em alta velocidade. Por ter o veículo características parecidas com o veículo utilizado no fato ocorrido no bairro Silvestre e seu condutor ter a cor da pele da mesma tonalidade daquele autor, os militares iniciaram acompanhamento visual e ao chegar dentro do distrito de Cachoeira de Santa Cruz, mais precisamente na praça central, iniciaram a abordagem.

O condutor da motocicleta ao perceber que iria ser abordado pela equipe policial, aumentou bruscamente a velocidade de seu veículo, e ao sair de uma rua, perdeu o controle direcional do veículo vindo cair ao solo, continuando a fuga a pé sendo abordado. Foi procedida uma busca pessoal no suspeito e identificado como sendo A.T.A., indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de vários delitos, dentre eles o de furto, roubo, homicídio tentado e tráfico de drogas.

Em uma varredura no terreno foi localizado pelos policiais, caída ao solo uma garrucha calibre 22, 2 canos, desmuniciada. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já na noite deste domingo (27), a PM compareceu à Rua Avelino Cardoso, no bairro Piedade, em Visconde do Rio Branco, onde, após denuncia anônima, localizou em uma garagem uma arma de fogo calibre 32, um coldre, um carregador/municiador de arma de fogo com seis cartuchos intactos.

Próximo ao local, um agente penitenciário e um morador da rua tiveram um discussão poucos minutos antes, porém ambos disseram que ninguém estava armado durante tal fato. Diante do exposto os envolvidos foram devidamente orientados e liberados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo