PM apreende armas, munições, drogas e até granada em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal de adolescentes foi apreendido, na madrugada desta quinta-feira (14), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Carangola.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um jovem, de 20 anos, teria alugado uma casa no Largo São Francisco, no bairro Santo Onofre, e teria colocado menores de idade para traficar drogas. Segundo a denúncia, o ponto ainda era utilizado para armazenar armas e teria até uma granada no local.

Diante da denúncia, militares iniciaram um monitoramento do local e, por volta das 3h30, tiveram acesso ao local e localizaram, após buscas diversos materiais, entre eles: um pé de maconha; um revólver calibre 32; três cartuchos intactos e um deflagrado calibre 32; um revólver calibre 22; 16 cartuchos calibre 22; uma balança de precisão; um rádio comunicador; uma granada de gás lacrimogêneo; uma barra de maconha prensada e buchas da mesma substância; seis pedras de crack; sete papelotes de cocaína; um soco inglês; e uma chave mixa.

No imóvel, foi encontrado um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, dormindo em uma cama de casal. Questionados, eles assumiram a propriedade de todo material encontrado.

Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo