PM apreende armas, munições e grande quantidade de drogas em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua apreendeu, na tarde desta terça-feira (7), armas, munições e grande quantidade de drogas no bairro Farol.


Policiais Militares do Patamo da 1ª Cia, juntamente com o Serviço Reservado do 36º BPM, deslocaram-se à Rua Manoel de Paula, onde em contato com B.S.S., de 26 anos, a mesma franqueou a entrada dos policiais em sua residência. Durante buscas no imóvel, os PMs encontraram um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, 23 munições de calibre 38 intactas, 6 munições de calibre 32 intactas, 522 pinos de cocaína e duas pedras de crack. B.S.S. relatou que todo material pertencia a M.L.M., de 19 anos. Após buscas, os policiais lograram êxito em localizar o autor.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de drogas. O jovem foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna e a mulher para o Presídio Feminino de Campos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo