PM apreende carro adulterado em Piraúba e 40 pés de maconha em Astolfo Dutra

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar apreendeu um carro adulterado em Piraúba e 40 pés de maconha em Astolfo Dutra. Duas pessoas foram presas. As apreensões e prisões aconteceram após um motorista fugir de uma blitz em Dona Euzébia.

Por volta das 10h30, durante realização de blitz de trânsito na MG 120, km 744, no município de Dona Euzébia, militares deram ordem de parada ao veiculo Fiat Punto Sporting, de cor branca, placa PWN-3820 de Santos Dumont, sendo que o condutor do automóvel desobedeceu a ordem e evadiu em alta velocidade.

De imediato, foi iniciada perseguição ao veículo e foi acionado cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas: Dona Euzébia, Astolfo Dutra, Rodeiro, Pirauba, Guidoval, Guarani, Rio Pomba e Tocantins, todas as possíveis rotas de fuga do autor.

Continuando os trabalhos, na altura do km 93, na cidade de Piraúba, policiais montaram um ponto de interceptação e lograram êxito em abordar o veículo e seu condutor M.A.F.C., 35 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 2.200,00.

Em consulta placa do automóvel e aos demais itens de identificação, apurou-se que a placa do veículo foi adulterada e que este era produto de furto ocorrido no dia 22 de maio, no município de Campos dos Goytacazes (RJ).

Durante a fuga, o automóvel em questão foi visto parado no km 75, da MG 285, na cidade de Astolfo Dutra, onde, nas proximidades, reside um cidadão que é conhecido no meio policial por comercializar drogas na região.

Foram iniciadas buscas no sitío, de propriedade de J.M.G.F., 59 anos. No local, com auxílio de cães farejadores, foram localizados 40 pés de maconha, duas buchas de maconha, um pote com sementes de maconha, quatro sacolas contendo maconha e, ainda, 27 aparelhos celulares.

Em diálogo com J.M.G.F., este relatou que a referida plantação, bem como os demais materiais, não eram de sua propriedade, pois, segundo ele, quem vive no imóvel é seu filho, J.G.G., 33 anos.

Diante do fato, os autores foram presos e, juntamente com todo material arrecadado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado. J.G.G. não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo