PM apreende drogas com dois autores de tráfico em Espera Feliz



Plantao de Policia - Foto Guia Muriae

Dois jovens foram presos, na madrugada dessa segunda-feira (28), suspeitos de tráfico de drogas em Espera Feliz.

Por volta das 3h, durante patrulhamento pela Rua Capitão José Carlos de Souza, no Centro, militares depararam com os autores em meio a um grupo com vários indivíduos. Uma vez que alguns dos envolvidos eram alvo de denúncias referente ao tráfico de drogas, eles foram abordados.

Durante busca pessoal, com um dos autores foi encontrado um frasco de cheirinho da loló e as mãos dele exalavam forte cheiro de maconha. Com o outro abordado, a polícia apreendeu 13 buchas de maconha, quatro frascos de loló e R$ 47,00 em dinheiro. Com os demais nada de ilícito foi encontrado, mas ele relataram que o autor havia compartilhado com eles um cigarro de maconha.

Na casa de um dos autores foram encontrados mais frascos para envasamento de lólo e mãe dele confirmou que o filho estava vendendo entorpecentes. Questionado, o autor disse que ele comprou a droga na cidade de Carangola e foi a uma festa na zona rural de Espera Feliz, com o outro autor, para vender os entorpecentes, mas que as vendas haviam sido fracas.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, com o material apreendido, para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.