PM apreende drogas e arma de fogo nas proximidades da Exposição de Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (8), drogas e uma arma de fogo nas proximidades da ExpoMirim 2015, em Manhumirim.

Por volta das 22h, durante patrulhamento, a PM foi informada sobre a prática de trafico de drogas nas imediações do Parque de Exposições. Imediatamente, a equipe policial saiu à procura do suspeito. Enquanto realizavam o rastreamento, os policiais perceberam que um adolescente demonstrou nervosismo ao ver a viatura passar. Ao ser abordado para uma busca, este tentou fugir, mas foi alcançado. Durante busca pessoal no adolescente infrator, a PM localizou quatorze buchas de maconha escondidas dentro da cueca do mesmo. Ao ser questionado sobre a procedência das drogas, ele disse que um indivíduo, proprietário das buchas de maconha, havia lhe pedido que carregasse o entorpecente. Disse ainda que foi obrigado pelo autor a ir na frente, enquanto o indivíduo vinha logo atrás monitorando-o. No momento em que o adolescente foi abordado pela polícia, o autor fugiu. De posse das informações sobre o dono da droga, a equipe saiu em rastreamento localizando o indivíduo. O autor confessou a propriedade da maconha e disse que pretendia vender cada bucha por R$ 10,00. A PM ainda apreendeu R$ 59,00 com o autor que recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele e o adolescente infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências. A mãe do menor acompanhou todo o registro da ocorrência.

Já por volta das 23h30, quatro indivíduos em atitude suspeita foram visto próximo ao um veículo Fiat Uno na Avenida Teófilo Tostes. Eles foram abordados devido ao nervosismo demonstrado com a presença da Polícia. Nada de ilícito foi encontrado com eles, todavia foi encontrado, dentro do veículo, um revólver calibre 32, carregado com uma munição, acondicionado em um coldre de couro, foi encontrado pelos Policiais. A arma estava dentro do bolso de uma blusa de frio. Os abordados disseram que a blusa, a qual foi encontrada a arma de fogo, pertencia a um indivíduo que estava em uma lanchonete. O cidadão foi localizado e confessou que a blusa e a arma de fogo lhe pertenciam. Disse também que comprou o revólver de um viajante e que era apenas para se defender, pois mora na zona rural de Alto Jequitibá. Segundo o autor, os amigos dele não sabiam que ele estava armado. Diante da situação, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A munição e a blusa que estava a arma foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo