PM apreende drogas e dinheiro em boca de fumo em Ubá



A Polícia Militar de Ubá apreendeu, nessa quinta-feira (12), dinheiro e drogas em um local conhecido no meio policial como boca de fumo.

Por volta da meia-noite e meia, durante patrulhamento pela Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, militares avistaram quando diversos indivíduos. Ao perceberam a presença da policia, eles evadiram do local conhecido como “boca do Thiago Drácula”.

Foi feita varredura no local e os militares obtiveram êxito em localizar 20 pinos de cocaína, sete pedras de crack, três buchas de maconha, um rádio comunicador, uma lâmina inox de aproximadamente 20 centímetros, uma tesoura inox pequena, um triturador de metal, um rolo de fita adesiva, um aparelho celular e a quantia de R$ 814,30 em moeda corrente.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.