PM apreende drogas e mulher é presa ao tentar entrar com chip no Presídio de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas durante duas ações da Polícia Militar nesse último final de semana em Manhuaçu.

No sábado (18), a PM apreendeu crack, maconha, dinheiro e diversos materiais relacionados ao tráfico de Drogas, em duas residências do bairro Petrina, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Durante as buscas em um dos imóveis, a PM apreendeu oito tabletes de maconha e uma balança de precisão. Um indivíduo foi peso. Na outra casa, o alvo do mandado era um menor infrator, conhecido pelo seu envolvimento com o comércio de drogas. Foram apreendidos cerca de R$ 900 em dinheiro, uma pedra de crack de tamanho maior e mais 15 pedras de tamanho menor, além de um tablete e uma bucha de maconha e uma lâmina utilizada para dividir as drogas. Também foram apreendidos aparelhos celulares e um canivete. Além do adolescente infrator, os policiais prenderam e conduziram à Delegacia de Polícia a avó do garoto e tio dele, que também são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Já no domingo (19), uma mulher foi presa pela PM ao tentar entrar no Presídio de Manhuaçu com um microchip de uma operadora de celular. Integrantes da SUAPI (Subsecretaria de Administração Prisional) acionaram à PM, pois durante a revista dos visitantes eles encontraram um chip grudado nas costas de uma mulher que visitaria o amásio dentro do presídio. A autora alegou que provavelmente o chip estivesse no colchão em que ela dormiu e que por isso havia ficado preso em seu corpo sem que ela percebesse. A autora foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi instaurado inquérito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo