PM apreende drogas e munições em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (21), com drogas e munições em Ubá.

Por volta das 20h30, após denúncias anônimas, militares compareceram à Rua Sebastião Teles Costa, no bairro São João, onde abordaram J.M.S., 24 anos, e C.N., 18 anos, sendo localizado no bolso de J.M.S. a quantia de R$ 35,00, no bolso de C.N. a quantia de R$ 30,00. Após busca pelo local, foi localizado em uma laje, defronte ao local em que os indivíduos foram abordados, um pote plástico contendo em seu interior 36 buchas de maconha, seis pinos de cocaína e uma balança de precisão. Os dois foram presos em flagrante. Durante o registro da ocorrência, compareceu na delegacia um adolescente de 17 anos alegando ser o proprietário dos materiais apreendidos, que utiliza o local para venda de drogas e relatou conhecer os demais autores do referido endereço, porém o adolescente não foi citado pela denúncia anônima e nem foi visto pela guarnição evadindo ou próximo dos autores, tão pouco presente no local aonde os materiais foram localizados. Diante dos fatos, o adolescente também foi apreendido e apresentado a autoridade policial.

Já por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Alberto Rodrigues Baião, no bairro Vila Franel, policiais depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, eles aumentaram a velocidade, evadindo da viatura. Durante a fuga, o carona dispensou dois objetos. Os suspeitos foram alcançados, onde o carona J.F.A.F., 18 anos, foi abordado e o piloto M.S.F., 23 anos, conseguiu evadir. Foi constatado que os objetos arremessados tratavam-se de um tablete de tamanho considerável de maconha e 11 munições de calibre 38. Foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de munição. A PM segue realizando rastreamento para localizar o seu comparsa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo