PM apreende drogas em Manhuaçu e arma de fogo em Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 11º BPM apreenderam, na noite desta quarta-feira (19), drogas em Manhuaçu e uma arma de fogo em Durandé.


Por volta das 19h30, durante patrulhamento pela Vila Deolinda, em Manhuaçu, policiais militares abordaram dois ocupantes de uma motoneta que estavam em atitude suspeita. Durante as buscas, foram encontrados dois tabletes de maconha, um papelote de cocaína, duas bucha de maconha, a quantia de R$ 102,00 em dinheiro trocado, um cordão, um celular. Os autores, de 20 e 22 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material que foi apreendido. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Já por volta das 23h30, a PM recebeu denúncias de que um cidadão armado estava em uma barraca do Parque de Exposições de Durandé, na Rua Antenor de Paiva Conde, bairro Santa Edwirges. No local, militares abordaram um idoso, de 66 anos. Após busca pessoal, foi encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. O autor foi preso, sendo a arma e as munições apreendidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo