PM apreende drogas em rastreamento de autores de tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na manhã desta terça-feira (14), drogas e munições durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio.


Por volta das 10h, militares compareceram à Rua Leopoldina Lopes da Silva, bairro Vila Moreira, onde um homem, de 21 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. O médico de plantão constatou perfurações no tórax, quadril e virilha e a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações dando conta que eram dois autores e que estes estavam utilizando uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta, sendo um deles, um adolescente de 16 anos de idade.

Ainda durante as diligências, foram apreendidas, em uma casa abandonada utilizada pelos suspeitos, 58 pedras de crack, 38 buchas de maconha e três cartuchos intactos 38.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo