PM apreende duas armas de fogo e drogas em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (21), policiais militares apreenderam duas armas de fogo e drogas na cidade de Guarani. Duas pessoas foram detidas.


Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Dorimendont Alves Simões, no bairro Caxias, militares abordaram um adolescente, de 16 anos, que se encontrava em atitude suspeita. Após busca pessoal, com ele foram apreendidas quatro buchas de maconha, três pinos de cocaína e a quantia de R$ 47,00. O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 6h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor do autor R.A.B.D., de 35 anos, policiais compareceram à Rua Severiano Dornellas, no bairro Divino Salvador. Na residência do autor os PMs localizaram um revólver calibre 22, carregado com oito munições, intactas, uma espingarda calibre 32, carregada com uma munição deflagrada, e cinco porções de maconha. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo