PM apreende duas armas de fogo em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, neste último final de semana, por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Rio Pomba.


No sábado (27), por volta das 9h, em atendimento a denúncia, militares compareceram à Praça Juscelino Kubitschek, no Centro, onde abordaram dois adolescentes infratores, com 16 anos de idade cada um. Com um dos adolescentes, foi localizado um revólver calibre 32. Eles relataram que foram à cidade de Rio Pomba com intenção de cometer um roubo. Para isso, utilizariam a arma apreendia e uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, placa de Juiz de Fora. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão em Ubá. A motocicleta utilizada por eles foi localizada e também foi apreendida.

No domingo (28), por volta das 5h, quando em serviço no Parque de Exposições Rio Pomba, policiais abordaram o autor M.H.C., de 18 anos, e mais alguns indivíduos em atitude suspeita. Os indivíduos foram submetidos à busca pessoal, sendo que com o autor foi localizado um revólver calibre 32, desmuniciado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com a arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo