PM apreende espingarda na zona rural de Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite de sábado (14), uma arma de fogo na zona rural da cidade de Eugenópolis.

Por volta das 23h, a PM recebeu denúncia de caça de animais silvestres no distrito de Queirozes, sendo que um dos supostos infratores também comercializaria armas de fogo. Os militares então deslocaram para o local pela estrada vicinal que liga povoado de Santa Rita dos Coqueiros ao distrito de Queirozes. Em determinado momento, depararam com um veículo Volkswagen Gol, cor prata, placas de Tombos, estacionado à margem da estrada e, na parte superior da via, avistaram cinco cães de caça, que eram guiados por três homens. Estes, ao perceberem a presença dos policiais, evadiram em meio a mata fechada, porém um deles deixou cair um embornal contendo uma espingarda cartucheira calibre 32 com um cartucho intacto. Após varredura pelo local, foi encontrada uma mochila contendo mais dois cartuchos calibre 32 intactos e outros dois cartuchos dentro do veículo, o qual foi apreendido juntamente com os cães, que foram encontrados amarrados no meio da mata.

Todo material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia. Dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados pela PM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo