PM apreende espingarda na zona rural de Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de domingo (25), uma arma de fogo na zona rural de Tombos.

Por volta das 9h, a PM recebeu informações via 190 dando conta de que em um sitio, próximo a comunidade da Perdição, havia uma espingarda.

Diante da denúncia, uma guarnição policial procedeu até o local onde em contato com uma senhora esta relatou que na sexta-feira (23), juntamente com sua neta, viajaram para a cidade de Porciúncula, retornando no domingo, sendo que perceberam que a janela de um dos quartos da casa estava encostada, a tranca arrancada.

Ela relatou que possui um neto, 16 anos, e que este tem envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Porciúncula. Questionada quanto a existência da espingarda, a mesma prontamente entregou uma espingarda cartucheira calibre 36, a qual estava escondida atrás de um guarda-roupas, no quarto onde a janela estava arrombada e que também seu neto dormia anteriormente no local. Ela não soube informar o paradeiro do adolescente, sabendo apenas que possuía endereço incerto, ficando em casa de parentes em Porciúncula.

A arma do fogo foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo