PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Sagrada Família, em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa apreendeu, na tarde desta segunda-feira (18), uma grande quantidade de drogas no bairro Sagrada Família.

Por volta das 15h20min, a PM compareceu à Rua Goiás, onde foi realizada busca no interior de uma residência, apontada em diversas denúncias de tráfico de drogas. Segundo as denúncias, o tráfico seria realizado por um adolescente de 17 anos e por J.N.T, 19 anos.

No local, foi encontrada uma barra de cocaína pesando aproximadamente 900g, aproximadamente R$ 2.500,00, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, dois papelotes de cocaína, mais duas porções consideráveis de cocaína e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

No momento das buscas no interior da casa, o autor J.C.G., 20 anos, que tem envolvimento com os traficantes, posicionou-se em um pasto acima e ficou olhando atentamente para a residência onde a equipe policial estava e, ao perceber que seria abordado, este embrenhou rapidamente em um matagal situado no alto do bairro, entretanto, foi realizado o cerco sendo o referido autor localizado.

Durante busca pessoal no adolescente infrator, foi encontrado em seu poder um cordão de prata que ele não soube explicar a procedência, alegando que havia comprado de um individuo desconhecido do bairro Bom Jesus. Foi feito deslocamento de posse do referido cordão até uma joalheria situada na Rua Gomes Barbosa, a qual fora alvo de assalto no dia 6 de agosto, sendo subtraído do recinto quatro cordões e uma pulseira, tendo um dos funcionários da loja reconhecido o cordão como um dos objetos subtraídos naquele estabelecimento comercial.

Foi dada voz de prisão ao autor J.C.G. pela prática de tráfico de drogas e corrupção de menores, voz de apreensão em flagrante ao adolescente infrator por tráfico de drogas e receptação, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento na tentativa de localizar o autor J.N.T.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo