PM apreende infratores por furto em escola em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco adolescentes foram encaminhados ao quartel da Polícia Militar em Espera Feliz, nesta segunda-feira (22), após serem identificados como autores de um furto na Escola Estadual Interventor Júlio de Carvalho.


A escola foi arrombada na noite do dia 5 de agosto e naquela ocasião os infratores danificaram todo o sistema de vigilância por câmeras e furtaram objetos escolares, materiais esportivos e didáticos, além de um monitor de computador, um violão e alguns alimentos da cozinha.

A mãe de um dos envolvidos acionou a PM, pois o filho havia chegado em casa com tesouras que não eram dele. Em conversa com o garoto, ele disse havia ganhado as tesouras de um amigo. Este segundo adolescente foi procurado pela PM e questionado sobre a origem das tesouras. Ele admitiu que os objetos haviam sido furtados na escola no início do mês. O rapaz confirmou sua participação no furto e passou o nome dos demais envolvidos.

Ao todo, cinco adolescentes e F.S.D., de 19 anos, foram identificados. Os infratores foram localizados e confirmaram a participação no delito, sendo encaminhados para o quartel da PM para registro da ocorrência e adoção das demais medidas.

O autor ainda não foi encontrado, mas está sendo rastreado. A PM apreendeu as tesouras e o violão furtados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo