PM apreende irmãos envolvidos com o tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite de domingo (15), suspeitos de tráfico de drogas em Manhuaçu.

Por volta das 20h30, um adolescente de 17 anos foi visto em atitude suspeito durante patrulhamento pela Rua Pinheiros, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o suspeito saiu correndo, mas acabou contido pela equipe policial.

Após busca pessoal, foi encontrada com o mesmo uma pequena quantidade de maconha e R$ 63,00 em dinheiro. Foi realizada uma varredura nas proximidades do local da abordagem, sendo encontrada uma embalagem contendo buchas de maconha prontas para venda.

Os policiais militares foram até a casa do adolescente infrator e durante buscas encontraram uma grande quantidade de buchas de maconha e um tablete da substância que ainda não havia sido fracionado no quarto do irmão do abordado, um adolescente com 15 anos de idade. Pelo local ainda foram localizados dois canivetes, um aparelho celular e produtos para endola de drogas. Foi apreendido um total de 75 buchas de maconha.

Os adolescentes infratores receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia par ademais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo