PM apreende pistola e registra furto de moto em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu uma arma de fogo e registrou o furto de uma motocicleta.

Na sexta-feira (15), por volta das 14h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria armado em uma obra no bairro Serra Verde, próximo a garagem de uma empresa de transporte. No local, os policiais depararam com o autor trabalhando na obra. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda uma pistola Beretta 950B calibre 22, com um carregador vazio com capacidade para nove munições. Questionado porque estava com a arma, o autor disse que tinha sido agredido por um funcionário da obra e estava com ela no intuito de se proteger de possíveis novas agressões. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já no sábado (16), por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Rosa Pacheco, bairro Jardim Alice, onde a vítima, 25 anos, relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor preta, placa de Visconde do Rio Branco, estacionado em frente sua residência e se ausentou por cerca de cinco minutos. Ao retornar, a vítima verificou que seu veículo havia sido furtado. Foi realizado rastreamento pelas viaturas do turno, porém o autor e nem a moto foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo