PM apreende pistola em Patrocínio do Muriaé



Na noite dessa terça-feira (2), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na cidade de Patrocínio do Muriaé.

Por volta das 21h30, a PM recebeu denúncia anônima de que no local conhecido como “Morro da Torre” haviam dois cidadãos, sendo um negro e outro pardo, que estariam fazendo uso de entorpecentes e também estavam com um uma sacola suspeita.

Diante das informações, uma equipe da PM procedeu ao local, mas devido ser um morro muito alto, os autores avistaram a guarnição policial, arremessaram a sacola em meio a vegetação e saíram correndo, tomando rumo ignorado.

Em ato contínuo, os militares realizaram uma varredura pela pastagem e lograram êxito em localizar uma sacola de cor verde, contendo em seu inteiro uma pistola calibre 6.35, qual encontrava-se desmuniciada e foi apreendia e entregue na 4ª Delegacia Regional de Polícia de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.