PM apreende quase 15 kg de drogas, arma de fogo e munições em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante a madrugada desta segunda-feira (5), policiais militares apreenderam grande quantidade de drogas, uma arma de fogo, munições e duas balanças de precisão na casa de um morador do bairro Bom jardim, denunciado como traficante de drogas.


Equipes policiais foram até a casa do cidadão, de 26 anos, suspeito de ter praticado um roubo na noite do domingo. O indivíduo também é alvo de denúncias referentes ao trafico de drogas. A mãe do infrator autorizou a entrada dos policias para uma busca no imóvel.

No quarto do autor, que fugiu ao perceber a chegada da PM, foram encontradas 16 barras de maconha e mais 14 tabletes da droga, além de porções menores da substância. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, cerca de 250 gramas de crack, uma porção de cocaína, uma pistola calibre 32, sete munições, materiais para embalar drogas e sementes de maconha.

Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia. A PM continua em rastreamento do autor.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo