PM apreende revólver durante cumprimento de mandado em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 30 anos, morador de Prata de Lajinha, zona rural de Lajinha, a Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (3), uma arma de fogo.


O mandando foi expedido devido a denúncias de que o autor estaria envolvido com uma quadrilha que comercializa armas de fogo e drogas. O chefe da quadrilha foi preso em Belo Horizonte, em maio deste ano, com aproximadamente 20 quilos de crack e mais de R$ 34 mil.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 sem munição e um coldre de couro, cor preta. Ao ser indagado sobre a procedência da arma, o autor disse que não se lembrava de quem e há quanto tempo havia adquiriu a arma, tendo dito apenas que era para proteção de sua família e da propriedade. Ao ser questionado sobre como usaria a arma para sua proteção, considerando a inexistência de munições na casa ou na arma, o indivíduo mudou a versão alegando ter encontrado o revólver no dia anterior, 2 de novembro, por volta das 4h, no meio da estrada que liga Prata de Lajinha ao Córrego do Bagaço.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde foram adotadas as demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo