PM apreende revolver e munições após denúncia denúncia em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu, na manhã desta quarta-feira (4), uma arma de fogo no bairro Santa Luzia

Por volta das 11h, a PM recebeu denúncia via 181 (Disque Denuncia) dando conta de que um morador da Rua Professor Geraldo Maciel estava com um revólver, sendo que às vezes ele portava a arma em via pública e ainda efetuava disparos.

No local, os policiais fizeram contato com o denunciado, que inicialmente alegou que havia devolvido o revólver para a pessoa de quem ele havia comprado. Os pais do suspeito autorizaram a entrada da PM para uma vistoria no domicílio.

Após buscas, os militares encontraram, no quarto do autor, um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas. O autor então relatou que havia adquirido a arma, pois vinha sofrendo ameaças de morte. Ele ainda afirmou que, sem motivação, efetuado disparos no último domingo.

A PM já havia recebido denúncias dando conta que o autor teria emprestado o revólver para outras pessoas cometerem crimes tais como lesão corporal, homicídio tentado e ameaça, porém ele negou as acusações.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo