PM apreende revólver e registra roubo de motocicleta em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, nesta quarta-feira (13), uma arma de fogo e registrou o roubo de uma motocicleta.

Por volta das 17h, militares com base em informações de inteligência de segurança pública compareceram à Rua Eliza Amaral Perón, bairro Agroceres, na residência do autor M.G., de 43 anos. Segundo informações, ele estaria guardando uma arma de fogo na sua casa para um individuo de nome R.G.H., de 18 anos, morador do mesmo bairro. No local, o suspeito foi abordado em frente a sua residência. Após buscas no imóvel, foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo apreendida. Foi feito rastreamento na tentativa de localizar R.G.H., suposto proprietário da arma de fogo, contudo ele ainda não foi localizado ate o momento.

Já por volta das 21h30, foi acionada e compareceu ao Córrego São Domingos, na zona rural de Ubá, onde a vítima, 37 anos, relatou que transitava com sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, cor preta, placa de Ubá, pelo pela localidade quando foi abordado por dois indivíduos. Os autores, de posse de uma arma de fogo, apontaram-na para a vítima e anunciaram o roubo, subtraindo seu veículo. Segundo a vítima, um dos indivíduos era claro e trajava blusa de cor rosa e o outro era negro e trajava boné vermelho e roupa escura. Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo