PM apreende simulacro de arma de fogo e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (2), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ubá.

Por volta das 20h, durante verificação de uma ocorrência sobre um cidadão que esteve em um salão ameaçado a vítima, de 17 anos, levantando a blusa e mostrando uma arma de fogo, militares compareceram à Avenida Elpídia da Silva Fagundes, bairro Santa Edwiges, na residência de D.M.R. No local, o autor foi visto pela janela de sua residência. A genitora dele abriu a porta para a equipe policial e o mesmo tentou evadir, correndo e pulando um muro atrás de sua residência, mas acabou alcançado pelos militares.

Foi realizada uma busca no imóvel, sendo localizado um simulacro de arma de fogo e duas bolsas, uma de cor azul e outra de cor vermelha, sendo que na de cor azul continha objetos utilizados para o refino de cocaína e um dos objetos ainda tinha resquício da mesma droga. Já na bolsa de cor vermelha, foram localizadas diversas buchas de maconha, totalizando aproximadamente 1 quilo e 45 gramas. Indagado sobre o material, o autor afirmou que todo o material encontrado era de sua propriedade.

Ao autor foi dada voz de prisão, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo