PM apreende simulacro de arma de fogo, faca e veículo adulterado em Ubá



Nos últimos dias, a Polícia Militar de Ubá apreendeu adolescentes com um simulacro de arma de fogo e faca e prendeu um homem por receptação.

Na quarta-feira (9), por volta das 20h, após denúncia dando conta que, em frente a um estabelecimento comercial, situado na Avenida Raul Soares, no Centro, estariam dois indivíduos suspeitos, militares compareceram ao local. No local, foi visto quando dois indivíduos evadiram ao perceberem a chegada da viatura policial. Foi iniciado rastreamento e, os autores, dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade, foram abordados e apreendidos. Com eles, após buscas, foi localizado um simulacro de arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de dois canos, e uma faca. Os adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já na quinta-feira (10), por volta das 2h, durante patrulhamento pela Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, no Centro, policiais abordaram uma Fiat Strada, de cor branca, placa QKQ-7922, com três indivíduos em seu interior, em atitude suspeita. Foi realizada consulta ao número do chassi da caminhonete e constatou-se que o veiculo era produto de roubo, ocorrido na cidade Monte Santo de Minas (MG) e, ainda, que ele estava com a placa adulterada. O condutor R.F.O., 33 anos, assumiu ser proprietário da caminhonete e relatou que o que adquiriu pela quantia de R$ 25 mil. Diante do fato, o condutor do automóvel foi preso e encaminhado à DPJ.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.