PM apreende suposta droga que induz ao canibalismo em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na tarde dessa sexta-feira (4), suspeitas de tráfico de drogas em Ponte Nova.

Por volta das 14h, durante operação de fiscalização de trânsito na MG 262, militares abordaram um Chevrolet Celta, cor prata, placas de Mariana, veículo tendo cinco ocupantes. Foram verificados os documentos de porte obrigatório e realizada buscas no carro.

Foi encontrado dentro de uma mochila de propriedade de um jovem, 19 anos, um frasco, contendo em seu interior uma bola de haxixe, cinco pequenas porções de maconha, um pino de cocaína vazio e cinco comprimidos de metilona, também conhecida como cloud nine, droga muito semelhante ao ecstasy e que supostamente induz ao canibalismo.

Em outra mochila, de propriedade de um rapaz, 23 anos, foi localizado um porta-óculos, contendo em seu interior 62 micropontos de LSD, um comprimido de metilona, duas sementes de maconha, uma bucha da mesma substância e duas pequenas bolas de haxixe.

O condutor do veículo relatou a Polícia Militar Rodoviária que estava seguindo de Viçosa sentido a Mariana e que conhece os autores, contudo não sabia da existência das drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Ponte Nova, juntamente com os materiais apreendidos.

Canibalismo

A metilona possui alto poder alucinógeno e há registro de pessoas que praticaram o canibalismo após usarem a substância. Por ser uma droga nova, seus efeitos ainda são poucos conhecidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo