PM apreende três adolescentes infratores por furto em mercado em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes foram apreendidos após furtarem, na noite de domingo (4), água oxigenada e soluções clareadoras de pelos em um mercado no município de Manhumirim.


Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que três adolescentes – com idades de 10, 11 e 12 anos- foram vistos em atitude suspeita carregando uma sacola pela Avenida Agenor Carlos Werner, Centro. De imediato, policiais militares procederam ao local e, após rastreamento, localizaram os suspeitos. Na sacola que carregavam foram encontrados dois vidros de água oxigenada. Indagados sobre o fato, eles confessaram que entraram pelos fundos do mercado, pegaram produto e algumas frutas. As frutas foram jogadas dentro do vaso sanitário de um posto de combustíveis.

Os produtos furtados foram recuperados e os menores infratores encaminhados à Delegacia de Polícia acompanhados pela Conselheira Tutelar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo