PM apreende três armas de fogo e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Seis pessoas foram detidas, nesse final de semana, durante três ocorrências registradas pela Polícia Militar em Ubá.

No sábado (1), por volta das 23h30, durante patrulhamento pela Rua Antônio Carlos Caiaffa, no bairro Jardim Primavera, militares receberam informações dando conta de que R.R.S., 41 anos, proprietário de um estabelecimento comercial situado no local, durante a realização de um baile se desentendeu com alguns clientes e exibiu uma arma de fogo em meio ao público presente. Foram realizadas buscas no estabelecimento e foi localizada uma espingarda polveira e um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos. O autor foi preso e encaminhado à DPJ, juntamente com as armas apreendidas.

Já no domingo (2), por volta das 4h, durante patrulhamento pela Rua Jose Medice, no bairro da luz, policiais abordaram P.S.S., 21 anos, A.M.B.R., 19 anos, e um adolescente, 16 anos. Após buscas, com os autores foi encontrada a quantia de R$ 355,00 em notas trocadas, 21 pinos de cocaína, oito buchas de maconha, dois rádios comunicadores e três aparelhos celulares. Diante dos fatos, os jovens foram presos por tráfico ilícito de drogas e por corrupção de menores e o menor infrator foi apreendido por tráfico drogas. Os autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Ainda no domingo, por volta das 13h30, durante blitz de trânsito realizada na Avenida Comendador Jacinto Soares Souza Lima, no Centro, PMs abordaram o autor A.J.S.C., 23 anos, e um adolescente, 17 anos. Os autores foram submetidos à busca pessoal e, com adolescente, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada. O autor foi preso e o menor infrator apreendido, sendo encaminhados a DPJ, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta utilizada por eles foi recolhida ao pátio do autossocorro de plantão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo