PM apreende três pássaros da fauna silvestres em Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pássaros da fauna silvestre foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã de sábado (30), no Córrego Capim Roxo, na zona rural de Caparaó.


Por volta das 11h30, durante atendimento de uma ocorrência de apoio ao Conselho Tutelar de Caparaó, a fim averiguar denuncia de agressão contra menor de idade, a equipe policial observou que havia uma gaiola contendo três pássaros da espécie Trinca Ferros na garagem de uma residência. Foi realizada uma vistoria na gaiola, observando que os pássaros não tinham anilha. A esposa do autor disse que os pássaros eram do marido e que as aves não possuíam nenhum tipo de registro.

Diante dos fatos, os pássaros foram apreendidos e ficando a esposa do autor ciente de que o esposo poderá ser intimado a comparecer na Delegacia de Espera Feliz para prestar esclarecimento sobre os pássaros que mantinha em cativeiro sem autorização.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo