PM apreende veículos irregulares após denúncia em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos após serem abordados pela Polícia Militar no Córrego Pirapetinga, zona rural de Manhumirim, durante a madrugada desta quarta-feira (27).


Moradores da comunidade acionaram a PM, pois viram dois homens em duas pick-ups Volkswagen Saveiro, ambas de cor vermelha, conversando à beira da estrada e em seguida entrando em uma estrada de lavoura, aparentemente tentando esconder os veículos.

Visto que um veículo pick-up de cor vermelha tem sido usado em furtos de café na região, imediatamente uma equipe policial foi ao local indicado pelos denunciantes para verificar a situação. Os dois veículos denunciados foram localizados e seus condutores abordados.

O condutor que reside em Alto Jequitibá foi visto jogando uma embalagem ao chão. A embalagem tratava-se de um tablete pequeno de maconha. Ele era inabilitado e os documentos de porte obrigatório do veículo estavam irregulares. O outro suspeito, morador de Iúna (ES), estava com a carteira de habilitação vencida desde 2013 e estava com um facão dentro do automóvel.

Os dois automóveis foram removidos ao pátio de apreensões e os indivíduos levados ao quartel da PM para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo