PM arrecada milhares de agasalhos durante campanha em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A 75ª Companhia de Polícia Militar de Carangola, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolveu na primeira quinzena do mês de junho a “Campanha do Agasalho 2017”, visando arrecadar roupas de frio e cobertores com o intuito de ajudar famílias necessitadas durante o inverno.

Foram vários os pontos de arrecadação e a população teve a oportunidade de fazer a sua doação, sendo solidários com a causa.

Este ano, os alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) estiveram envolvidos na campanha. Eles participaram ativamente doando agasalhos e colocando em prática o conteúdo aprendido na lição nº 9 do PROERD, intitulada “Ajudando os outros”. As crianças tiveram a oportunidade de concretizar um grande ato de solidariedade. Participaram da campanha os alunos do 5º ano das escolas estaduais Benedito Valadares, Melo Viana e Dr. Jonas de Faria Castro, além das escolas municipais Antônio Marques e Professora Wanda Maria Motta Macedo.

Foram arrecadados mais de duas mil peças (entre cobertores, roupas de frio e calçados), os quais foram repassados à Secretaria Municipal de Assistência Social, que ficou responsável de fazer a seleção dos agasalhos e a entrega às famílias e/ou instituições necessitadas.

A campanha do agasalho demonstra o compromisso que a instituição PMMG tem com o bem social. O comandante da 75ª Cia PM, major Florindo, agradece a todos aqueles que contribuíram para o êxito da campanha, ressaltando que a PM sempre será fomentadora da solidariedade no sentido de promover o bem comum.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo