PM cumpre mandado de busca e apreensão em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (26), durante a operação Evidência na cidade de Visconde do Rio Branco.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar compareceu à Ladeira Jose Soares da Costa, bairro Jardim Alice, na residência do autor C.S.T., 25 anos, conhecido no meio policial pela venda, consumo e favorecimento de drogas para usuários da própria comunidade, bairros vizinhos e até mesmo a alunos da escola que fica a cerca de trinta metros de seu ponto de venda. Com a chegada dos policiais, a autora M.A.C. pediu que o autor S.C.T. avisasse C.S.T. sobre a chegada dos policiais. O mesmo foi visto da janela, em um dos quartos da casa, embalando em sacos plásticos várias pedras de crack. Os três foram abordados, sendo que C.S.T. conseguiu dispensar parte da droga no vaso sanitário. Após buscas, foram encontradas, prontos para a venda e consumo, quatro pedras de crack, duas buchas de maconha, vários sacos plásticos para embalagem das drogas e a quantia de R$ 335,00.

Mediante o exposto, aos autores foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo